(45) 3025-3222 / 3031-1915 / 3031-1869

Campanha de vacinação contra gripe começou nesta quinta-feira (6) em todo o Paraná

Começou nesta quinta-feira (6) a Campanha de Vacinação Antigripal 2017 da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná.  A aplicação da vacina terá início em todo Estado, dentro do projeto da CAA-PR +Saúde.

A novidade na campanha neste ano de 2017 é que os advogados deverão antecipar a compra das doses pelo site da CAA-PR no link: www.caapr.org.br. Pelo site o advogado vai escolher a data e horário em que irá tomar a vacina, indicar o número da OAB e apresentar o nome dos dependentes estatutários (cônjuges e filhos até 25 anos). Cada advogado tem direito a quatro doses da vacina. A aplicação das doses estará condicionada ao pagamento que poderá ser por boleto bancário, cartão de crédito ou débito. A mudança visa agilizar o atendimento.

Com subsídio da CAA-PR os valores cobrados pelas doses estão abaixo dos preços praticados no mercado. Neste ano de 2017 os valores são de R$25,00 para advogados e R$55,00 para dependentes estatutários. As vacinas serão oferecidas gratuitamente para funcionários e estagiários da CAA-PR e OAB-PR.

A vacina que será aplicada tem formulação tetravalente (H1n1, H3n2 e duas cepas Influenza B), com novas cepas 2017, aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A vacina do laboratório GSK (Glaxo Smith Kline), licenciado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), é indicada para adultos e crianças a partir de 3 anos.

“Nesta gestão estamos priorizando a saúde dos advogados e seus dependentes e a campanha de vacinação contra a gripe é uma das nossas ações. Com subsídio da CAA oferecemos doses com preços especiais e mais uma vez somos a primeira Caixa de Assistência do Brasil a iniciar a campanha de vacinação contra a gripe”, destacou Artur Piancastelli, presidente da CAA-PR.

Vacinação

A vacinação irá ocorrer na sede das Subseções conforme datas e horários disponíveis para agendamento no momento de compra das doses de vacina. Algumas Subseções ainda estão fechando a data de campanha para liberar o agendamento. Clique aqui para conferir a Subseção de Foz do Iguaçu.

Fonte: Caixa de Assistência do Brasil

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram