(45) 3025-3222 / 3031-1915 / 3031-1869

Compromisso com a Justiça

Dr. Gilder Cezar Longui Neres, Conselhereiro Estadual da OAB/PR, conduziu sessão de compromisso que certificou 32 novos advogados de Foz do Iguaçu e região

A Sessão de Compromisso realizada na sede da OAB/PR Subseção de Foz do Iguaçu na manhã de terça, 29 de maio, certificou 32 novos advogados da região. A cerimônia foi conduzida pelo Dr. Gilder Cezar Longui Neres, Conselheiro Estadual da OAB/PR, que enalteceu o esforço e a conquista dos novos colegas. “Os novos colegas reforçam o direcionamento da OAB pela defesa das prerrogativas, da justiça, da sociedade e do estado democrático de direito”, destacou.

O compromisso oficial foi lido por Pedro Vinicius Ferreira Vidal. Logo após, a Dra. Vanessa Cristina Sanches Cecatto, representando a Comissão dos Advogados Iniciantes, nominou os advogados e advogadas então oficialmente habilitados. O Dr. Valter Cândido Domingos, presidente da Subseção de Foz do Iguaçu, fez a saudação aos novos colegas, convocando a todos a participar das comissões, cursos e eventos da Subseção. “Esta é a casa do advogado, ela é sua. Todo início de carreira é momento de incertezas e dúvidas, mas aqui vocês terão todo o apoio necessário. É uma honra estar contribuindo com a advocacia e a OAB”, declarou.

O Dr. Eduardo Costa Apolinário, Delegado da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná da Subseção de Foz do Iguaçu, apresentou os diversos auxílios e benefícios como os quais os novos advogados poderão contar a partir de agora. Destacou, ainda, a OAB PREV, uma das melhores opções de previdência do país, a realização de campanhas, entre elas de saúde, em especial de prevenção, e a defesa da bandeira da qualidade de vida para o advogado. “Busquem informações sobre esses auxílios, benefícios e eventos, a Caixa está sempre a disposição para orientá-los”, esclareceu.

O Dr. Hernan Educardo Aguilera Carro, representando a Comissão dos Advogados Iniciantes, deu as boas-vindas aos novos colegas, relacionou as ações, projetos e programas da Comissão e convocou a todos a participarem das comissões da Subseção.

Compuseram a mesa de honra, o Dr. Valter Cândido Domingos, presidente da Subseção de Foz do Iguaçu, Dr. Neandro Lunardi, vice-presidente, Dra Isadora Minotto Gomes Schwertner, secretária geral adjunta, Dr. Cesar Edward Abbate Sosa, tesoureiro, Dr. Abner Wandemberg Rabelo, conselheiro estadual da OAB/PR, Dra Georgia Gabriele Braz Domingos, presidente da Comissão dos Advogados Iniciantes, e o Dr. Eduardo Costa Apolinário, delegado da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná da Subseção de Foz do Iguaçu.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram