ELEIÇÕES 2018 DA OAB PARANÁ

As eleições da OAB Paraná serão realizadas nesta quinta-feira (22 de novembro), das 9h às 17h, em todo o Estado. Em Foz do Iguaçu, as urnas estarão num só local – na Sede da Subseção.

Os advogados devem votar apresentando o cartão ou a carteira de identidade profissional, ou um dos seguintes documentos: RG, carteira de habilitação, carteira de trabalho ou passaporte. O voto é obrigatório, sob pena de multa de 20% do valor da anuidade caso não seja feita a justificativa, e para ter direito de votar é necessário estar em dia com as anuidades. O prazo para regularização de débitos encerrou no dia 23 de outubro – 30 dias antes do pleito, conforme determina o Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e o Provimento nº 146/2011 do Conselho Federal. No total, 844 cargos serão preenchidos.

Locais de votação

Para consultar o seu local de votação, acesse o PORTAL DAS ELEIÇÕES (eleições.oabpr.org.br), no link “Locais de Votação”, e informe o seu número de inscrição na OAB Paraná

Data e horário de votação

Data da eleição: 22 de novembro de 2018

Local: Sede da OAB/Foz

Voto é obrigatório

O voto é presencial e obrigatório, sob pena de multa de 20% do valor da anuidade, salvo justificativa por escrito apresentada no prazo de 30 dias a partir do dia do pleito, mediante preenchimento de formulário eletrônico próprio no PORTAL DAS ELEIÇÕES (eleições.oabpr.org.br)

Para votar, é preciso estar com as anuidades em dia

Somente podem votar os advogados e advogadas adimplentes até as 18h do dia 23/10/2018. A quitação de débito no dia da eleição não torna o advogado ou advogada apto a votar.

Sede da OAB Subseção de Foz do Iguaçu/Pr
Rua José Menezes, 40 – Jd. Guarapuava