(45) 3025-3222 / 3031-1915 / 3031-1869

Foz do Iguaçu ganhará novo Fórum Trabalhista

A nova sede do Fórum Trabalhista de Foz do Iguaçu tem previsão de inauguração para o segundo semestre de 2018. A obra, que está sendo construída em terreno de 7.475 m2, doados pela prefeitura, na Avenida Paraná, próximo a Polícia Federal, está estimada em R$ 5.944.220,13.

O novo fórum abrigará Três Varas do trabalho que atenderá mais de 450 mil habitantes de vários municípios – Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Diamante do Oeste, Itaipulândia, Matelândia, Missal, Ramilândia, São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu – da região oeste do Paraná.

 

Em solenidade que marcou o início das obras, realizada na terça-feira, 29, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR), desembargador Arnor Lima Neto, agradeceu o governo Chico Brasileiro por dar a celeridade administrativa necessária para que a construção se iniciasse. O presidente da OAB/PR Subseção de Foz do Iguaçu, Dr. Valter Cândido Domingos, destacou que “nova estrutura propiciará mais qualidade e celeridade nos atendimentos aos cidadãos”.

Desembargador Arnor Lima Neto

Nilton Bobato, vice-prefeito de Foz do Iguaçu, afirmou que a celeridade no alvará para a construção da nova sede foi uma das primeiras ações do novo governo que se iniciou no dia 1 de maio: “Um dos primeiros atos da nova gestão foi dar celeridade aos processos de liberação desta obra, ficamos muitos felizes por ter participado deste processo. Neste momento em que os direitos trabalhistas estão sendo atacados, dar repostas como estas para a sociedade é de uma importância simbólica fundamental,” disse.  

Com Assessoria

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram