(45) 3025-3222 / 3031-1915 / 3031-1869

IMPRESCINDÍVEL para profissionais do direito

A ADESG (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra) divulgou o calendário da Pós-Graduação: Gestão em Ciência Política, Estratégia e Planejamento com ênfase em fronteiras, em parceria com a VUP – Inteligência em Negócios e a ESIC Business&Marketing School, com o apoio do IDESF (Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteira).

 

O curso será ministrado em Foz do Iguaçu-PR, e a previsão de início é agosto de 2017, com término antevisto para dezembro de 2018. A especialização terá carga horária com de 460 horas.

 

Para os profissionais do ramo jurídico será uma oportunidade imperdível. O curso irá demonstrar como é formulada a questão de estratégia voltada para soberania nacional, tanto no setor público, como no privado e no terceiro setor. Para isso será feito um estudo acerca do funcionamento das forças policiais e das Fazendas Públicas, algo de extrema relevância no ramo do direito.

 

Portanto, será propiciado aos participantes a realização de estudos, pesquisas e planejamentos, abrangendo a conjuntura regional, nacional e internacional, tendo em vista a Segurança e o Desenvolvimento Nacional, compatibilizando-os com a Justiça Social.

 

Assim, o objetivo desta Pós-Graduação será promover a inserção de pessoas voltadas aos interesses nacionais, em estudos, pesquisas e planejamentos direcionados às questões éticas que permeiam as políticas voltadas ao processo democrático, à liberdade e à construção da cidadania, visando os contextos regionais e nacionais da sociedade brasileira.

 

Ainda, o curso terá o objetivo específico de incentivar o intercâmbio de conhecimentos e a prática de trabalhos em grupo, seguindo os eixos da educação, saúde, economia, segurança pública, infraestrutura e logística.

 

O programa privilegia abordagens teórico-práticas vinculadas ao rigor científico, à observação da realidade nacional e aos aspectos de inovações na área das tecnologias da comunicação e da informação.

 

Importante ressaltar que a Escola Superior de Guerra possui doutrina que defende o respeito à dignidade da pessoa humana e a igualdade de oportunidades, a legitimidade das Instituições, sua representação política, bem como seu aprimoramento seguindo a adequação nacional. Defende, ainda, a organização de um Estado de Direito baseada na responsabilidade de governantes e governados pela condução da ação política pública.

 

Sendo assim, o curso irá multiplicar as comunidades ADESGUIANAS, interiorizando-as na fronteira mais importante do Brasil, a fim de proporcionar o conhecimento e a prática da Cidadania e da Nacionalidade.

 

Não perca esta oportunidade única em Foz do Iguaçu – PR!

 

Pré-inscrições: www.vup.com.br
(45) 3025-1001

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram