(45) 3025-3222 / 3031-1915 / 3031-1869

Mabu Thermas Grand Resort é um refúgio dentro do paraíso turístico de Foz do Iguaçu

Um dos destinos mais visitados do Brasil, tem entre seus meios de hospedagem um resort com infraestrutura completa para lazer e descanso

Foz do Iguaçu (PR) é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil, que se reafirma a cada ano. Segundo dados do Ministério do Turismo, o principal atrativo da cidade, a Catarata do Iguaçu, patrimônio natural da humanidade, recebeu em 2018, aproximadamente 2 milhões de turistas, um aumento de 6% em relação ao ano anterior. Simultaneamente, os viajantes têm aproveitado mais as atrações do destino e a hospedagem.

A maior motivação de viagem à cidade das Cataratas ainda é o lazer. E a estada que tem se destacado em Foz do Iguaçu é o Mabu Thermas Grand Resort. Isso porque, com uma estrutura completa de entretenimento e descanso, o resort tem atrações para toda a família curtir o fim de semana ou os dias de férias.

São várias piscinas e praia abastecidas com águas termais a uma temperatura de até 36 graus, SPA, trilha para caminhadas, sala de jogos, brinquedoteca, cineminha, espaço kids, copa do bebê (disponível 24h), quadras de tênis e poliesportivas e uma equipe de recreação especializada em atividades infantis, das 8h30 às 22h30.

Para quem não abre mão de uma boa gastronomia, o Mabu Thermas tem três restaurantes, com menus nacionais e internacionais; além de lanches e petiscos; e o Villa Lobos Piano bar, perfeito para um happy hour.

A grande novidade é o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País e único com praia termal de ondas da região. Quem está hospedado no resort tem vantagens no parque, como: acesso exclusivo e antecipado uma hora antes da abertura oficial do parque e a comodidade de acertar o consumo somente no momento do check-out. O Blue Park funciona o ano todo (exceto as terças-feiras, quando é feita manutenção) e conta com uma praia de ondas incríveis que podem chegar a 1,20 m de altura, isso tudo cercado por areia de verdade e um cenário paradisíaco. Na praia ainda é possível ter aulas de surf, e vem mais por aí, as próximas etapas a serem entregues são os toboáguas radicais e a área kids.

Outro fator que tem levado cada vez mais turistas a Foz do Iguaçu são os constantes investimentos aplicados na cidade. Nos próximos anos, Foz receberá cerca de R$ 2 bilhões, que devem ser investidos na malha viária (duplicação da Rodovia das Cataratas) e na ampliação do aeroporto. “Cerca de metade dos turistas ainda vêm a Foz do Iguaçu de carro. Acredito que a ampliação do aeroporto aumentará o número de voos nacionais e internacionais para a cidade e, consequentemente, irá aumentar ainda mais o interesse pelo destino”, afirma o CEO da Rede Mabu, Wellington Estruquel.

Outro projeto da Rede Mabu que deve movimentar ainda mais as atrações de Foz e oferecer mais uma opção de atividade para os hóspedes do Mabu Thermas é o Blue Village, um espaço gastronômico que ficará na praça de alimentação o Blue Park. “A ideia é que seja mais uma opção de lazer noturno em Foz, com bares, restaurantes, lojas etc. Com isso, como parte desse complexo, o Mabu Thermas encaminha para se tornar o mais completo meio de hospedagem de Foz do Iguaçu”, finaliza.

Um pouco sobre a Rede Mabu

Mabu Hotéis & Resorts oferece, há 46 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort – Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention – Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business – Mabu Curitiba Business; e Express – Mabu Curitiba Express. Em 2014, o Grupo Mabu lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País. A primeira fase do parque foi inaugurada em dezembro de 2018. Com o Blue Park, o Grupo Mabu consolida sua atuação no mercado de lazerem Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram