(45) 3025-3222 / 3031-1915 / 3031-1869

Diretoria da OAB se reúne com Prefeito para tratar assuntos de interesse da advocacia

O presidente da OAB/PR Subseção de Foz do Iguaçu, Neandro Lunardi, foi recebido pelo Prefeito Chico Brasileiro, nesta quinta-feira, 06 de agosto, para tratar de assuntos relacionados a violação às prerrogativas profissionais no âmbito da administração pública municipal e a normatização de procedimentos no atendimento dos advogados e advogadas. Foi levado, ainda, o pleito da Subseção quanto a revisão na forma da cobrança do ISSQN, em especial para os profissionais em início de carreira.

“Os valores hoje praticados, vinculados à Unidade Fiscal do Município, mostram-se excessivos aos advogados e advogadas em início de carreira, ainda mais se observarmos os valores praticados pelos demais Municípios da região, sendo necessária a adequação à realidade”, pontuou Dr. Neandro Lunardi.

Na reunião estiveram presentes o Secretário Geral Adjunto da Subseção, Dr. Nereu Battisti Júnior, o Tesoureiro da Subseção. Dr. Marcelo Rodrigues de Almeida, e o Dr. Ney Patrício, que quando Secretário da Fazenda do Município já atuava em defesa de tal pleito.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram