(45) 3025-3222 / 3031-1915 / 3031-1869

OAB Paraná e IPDA realizam congressos em Foz do Iguaçu

A cidade será sede do VIII Congresso da Associação de Direito Público do Mercosul e o VII Congresso Sulamericano de Direito Administrativo

 

OAB Paraná firmou parceria com o Instituto Paranaense de Direito Administrativo (IPDA) para a realização do VIII Congresso da Associação de Direito Público do Mercosul e do VII Congresso Sulamericano de Direito Administrativo, que acontecerão em Foz do Iguaçu, entre os dias 1 e 3 de março, no Wish Resort Golf Convention. O presidente da OAB Paraná, Dr. José Augusto Araujo de Noronha, confirmou presença na solenidade de abertura dos encontros.

Os congressos, promovidos pelo IPDA, em conjunto com a Associação de Direito Público do Mercosul e o Instituto de Direito Romeu Bacellar, pretendem incentivar um profundo debate do Direito Administrativo, conduzido por grandes nomes do Direito Público nacional e internacional, focado especialmente na existência digna e na Administração Pública do século XXI e de temas emergentes, no intuito de fazer valer, na prática, os fundamentos constitucionais democráticos, bem como a promoção da cidadania na sua concepção mais ampla e inclusiva.

Espera-se a participação de 500 congressistas, entre profissionais ligados à Administração Pública, advogados, promotores, procuradores, servidores públicos, assessores jurídicos, professores, juízes, estudantes, operadores do Direito de modo geral e empresas fornecedoras de bens e serviços para o Governo.

Inscrições: http://efeitoeventos.com.br/ipda2018/

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram