(45) 3025-3222 / 3031-1915 / 3031-1869

Palavra do Presidente

Senhoras Advogadas,

Senhores Advogados,

 

Estamos iniciando o último ano de nossa gestão (2016/2018) com alguns projetos concluídos e outros ainda em execução. A nossa diretoria, mantendo a linha de trabalho traçada por nós no inicio da administração, dará continuidade ao nosso grande objetivo de inclusão e participação efetiva dos colegas advogados( as) em eventos e trabalhos que acontecem em nossa subseção, os quais, em sua grande maioria, são realizados na nossa sede. Para isso precisamos e contamos com a participação dos colegas advogados(as), principalmente com os membros das nossas comissões, pois são as comissões que desenvolvem projetos e os realizam com a apoio da diretoria.

 

Seguindo ainda nosso projeto-gestão, continuaremos a realizar vários eventos na busca do aprimoramento profissional dos advogados, realizaremos vários cursos este ano, e outro, em breve, será realizado pela Escola Superior da Advocacia – ESA -, um novo curso na área do direito do trabalho, em razão da significativa alteração na legislação trabalhista. Com as outras áreas do direito não será diferente, já temos pré-agendado no mês de abril um curso na área do direito penal. Estaremos ainda como já fizemos em anos anteriores, dando ênfase igualmente aos eventos sociais e esportivos, pois os mesmos buscam, além da diversão, estreitar os laços de coleguismo e amizade, promovendo a maior interação entre os colegas.

 

Aproveitamos novamente este espaço, para conclamar os colegas a participarem da Ordem, precisamos muito da participação ativa dos colegas, seja ingressando nas comissões, participando dos cursos de aprimoramento profissional, eventos sociais ou contribuindo com suas opiniões, sugestões e críticas. A Ordem é a casa do advogado, assim todos nós advogados, precisamos dar a nossa parcela de contribuição, para que nós gestores possamos apresentar projetos e promover ações administrativas que venham de encontro com anseio da advocacia iguaçuense. Somente com ajuda dos nobres colegas advogados é que poderemos realizar as ações efetivas em prol da nobre classe.

 

Queremos encerrar a nossa gestão com a participação de todos os colegas, queremos a nossa casa cheia, esse é o maior objetivo dessa gestão, trazer o advogado para dentro da Ordem, participando efetivamente do seu dia a dia. A Diretoria tem consciência das suas limitações, pois o nosso trabalho é voluntário, por isso a necessidade da contribuição de todos para manter a nossa instituição sempre em uma ascendente. Assim conclamamos todos os advogados e advogadas que venham trabalhar pela Ordem, ajude atual Diretoria a desenvolver o seu trabalho, a nossa instituição somente conseguirá se manter pujante, se todos nós advogados contribuirmos de forma significativa. Para isso, precisamos tirar um tempo para trabalharmos pela nossa instituição.

 

Trabalhar pela Ordem nos transforma em melhores pessoas e melhores profissionais! Alguns me perguntam e, provavelmente as senhoras e os senhores também sofrerão esse questionamento, o que você ganha trabalhando pela Ordem? Eu sempre respondo o seguinte: ganho conhecimento jurídico, ganho grandes amigos, estreito o meu relacionamento com os meus colegas, tenho o enorme prazer de conviver e ouvir renomados advogados paranaenses. Isso tudo não há dinheiro que possa comprar, por isso, o trabalho na Ordem, além de dignificante é recompensador.

 

Assim, nós da Diretoria da OAB Foz, estamos à inteira disposição dos advogados e advogadas iguaçuenses, que caso tenham alguma dúvida podem entrar em contato com algum integrante da diretoria. Teremos o maior prazer em ajudar, aclarando qualquer questionamento de vossas senhorias.

 

 

Estamos a inteira disposição dos advogados de nossa cidade.

 

 

Valter Cândido Domingos Presidente

 

 

 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram