(45) 3025-3222 / 3031-1915 / 3031-1869

Questão de Ordem

O lançamento da Revista Questão de Ordem representa um marco histórico na comunicação da OAB/PR Subseção de Foz do Iguaçu. Criada em 30 de setembro de 1976, ao longo dos seus 40 anos de história, a Instituição vem contribuindo para ampliação e consolidação da cidadania e atuando fortemente na defesa de uma justiça mais ágil e competente, sem se descuidar da luta pelas prerrogativas dos advogados. “A Revista e o novo Portal são instrumentos fundamentais para a melhoria da comunicação entre os órgãos da OAB, seus inscritos e a sociedade, a fim de que possamos apresentar a todos os interessados tudo que acontece na nossa casa”, comemora Dr. Valter Cândido Domingos, presidente da Subseção.

Laércio de Mello, Diretor Comercial, e Wellington Correia, Diretor Executivo da Descubra Comunicação Corporativa e Eventos, empresa responsável a Questão de Ordem, apresentaram o projeto editorial, gráfico e comercial e as iniciativas para consolidação e ampliação dos trabalhos. “A Revista e o Portal apresentam identidade visual moderna e conteúdos relevantes para aqueles que atuam na área jurídica e darão visibilidade, sobretudo, as ações, projetos e programas de advogados, juízes, promotores e operadores do Direito da Subseção de Foz do Iguaçu. Nossos agradecimentos especiais às empresas patrocinadoras que acreditam na força da OAB e da sua publicação”, destaca Laércio.

Para o Dr. José Augusto de Araújo Noronha, presidente da OAB/PR, que prestigiou o evento, a Revista Questão de Ordem tem um significado muito importante para o sistema de comunicação da OAB/PR. “Vamos apoiar a publicação sempre para que se torne referência na área jurídica. Quero elogiar o projeto gráfico, percebe-se o cuidado editorial e a relevância do seu conteúdo. Faço questão de enaltecer os patrocinadores desse projeto. A Comunicação da Seccional fará a divulgação da Revista no nosso site e também a distribuirá para 60 mil advogados inscritos no Estado, para valorizar ainda mais os colaboradores e patrocinadores da Revista da Subseção de Foz do Iguaçu. Eu sei dar valor a esses que acreditam na força da OAB. E vou dizer mais, nenhuma entidade tem a força que tem a OAB, para construir ou destruir a imagem de um mal prestador de serviços, mas principalmente para construir a imagem de um bom prestador de serviços e parceiro da nossa Instituição”, enfatiza.

O evento foi prestigiado por advogados, juízes, promotores, patrocinadores e seus representantes, empresários e representantes de organizações públicas e privadas.

Veja as fotos do lançamento:

Fotos: Emerson Fulgêncio

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram