UniAmérica abre curso de Direito presencial aos sábados

Curso segue as determinações e exigências do Ministério da Educação

Para o primeiro semestre de 2021, a UniAmérica Centro Universitário em Foz do Iguaçu lança o curso presencial de Direito aos sábados, cumprindo com a carga horária exigida pelo MEC e duração de 5 anos.

A nova proposta de horário surge para atender uma demanda da comunidade, facilitando o horário de estudo e trazendo a oportunidade para quem precisa de um reposicionamento no mercado por meio de uma nova carreira.

RECONHECIMENTO

O curso de Direito da UniAmérica é o único do oeste do Paraná com avaliação nota máxima (5) pelo MEC.

METODOLOGIA DIFERENCIADA

Por meio de metodologias inovadoras de aprendizagem, o estudante é preparado, desde o início do curso, para solucionar casos, simulados e situações reais da profissão com atividades, estudos, workshops e pesquisas.

MAIS PRÁTICA

Projetos integradores todo semestre que colocam o acadêmico em contato direto com o mercado de trabalho e empresas da área.

BIBLIOTECA VIRTUAL E FÍSICA

Acesso gratuito à Minha Biblioteca, com mais de 7.000 títulos online, além de biblioteca física da instituição.

PESQUISA CIENTÍFICA

Incentivo diário à pesquisa e à extensão como instrumento para iniciação científica e utilização de novas tecnologias no universo do empreendedorismo jurídico.

PARCERIAS

Na UniAmérica, o aluno tem acesso e participa de todo um Ecossistema Empresarial, que inclui incubadora de empresas, coworking, condomínio empresarial, empresa de investimentos e parcerias com empresas e organizações em todo o país e exterior.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Vestibular de Direito já estão abertas pelo site: uniamerica.br/vestibular, com a prova sendo totalmente online.