UniAmérica tem novas pós-graduações voltadas para as tendências do mercado

Em sintonia com as fortes mudanças mercadológicas, a UniAmérica Centro Universitário em Foz do Iguaçu tem novas opções de pós-graduações.

São cursos pensados para atender demandas modernas do mercado de trabalho para quem procura um desenvolvimento profissional mais aprimorado.

Veja alguns dos diferenciais:

• Segunda especialização em menos tempo

Você tem a opção de fazer uma nova especialização cursando somente as matérias específicas da área pretendida, com certificação de equivalência às disciplinas de uma especialização lato sensu.

• Desenvolvimento profissional

A UniAmérica oferece cursos com profissionais renomados e altamente qualificados, com ampla atuação no mercado e no meio acadêmico.

• Conteúdo didático pedagógico online

Você terá acesso a todo o conteúdo abordado em sala de aula, disponibilizado em um portal online proporcionando praticidade, melhor visualização e menos custo com material impresso, além de acesso irrestrito a biblioteca virtual da UniAmérica, com um acervo de mais de 5 mil títulos.

• Networking

Troca de experiência com pessoas de diversas áreas e empresas, apresentando conteúdos e projetos direcionados à solução de problemas do mundo real.

• Diversas opções

A UniAmérica oferta um catálogo de cursos de especialização em diversas áreas do conhecimento, como: educação, saúde, gestão e negócios.

Dentre as opções, a UniAmérica também conta com MBA’s específicos para atender solicitações de empresas e grupos.

Saiba mais em: uniamerica.br/pos